files

sexta-feira, 3 de setembro de 2010




 Tudo o que faço é só pra mim
 nada do que faço tem público 
 prefiro não ser nem vista 
 e é melhor assim. 
 É bom ficar bem longe da galeria onde exponho
 meus interiores. 
 Quero ser tua primeira e teu último destino. 
 Da casa velha levo alguns sonhos, uma montanha de memórias 
 É difícil romper com a história e viver apenas para o hoje 
 sem apostar no futuro, sem apostar. 
 Faz pouco tempo ainda, mas já tenho saudade
 Se eu soubesse o mínimo que eu sei hoje 
 Eu deixaria toda dor do lado de fora 
 Se eu tivesse só mais um dia 
 Eu falaria o quanto sinto sua falta 
 desde que eu fui embora 
 É tão difícil dizer adeus quando chega a hora
 Tentar voltar o tempo é tão fora de cogitação 
 Não há nada que eu não faria
 pra ter só mais uma chance
 Me desculpa por tudo que eu não consegui fazer
 Eu feri a mim mesma por ter deixado você 

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails