files

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Da série : suckers

  Há, falei. E u f a l e i. Eu tava certa. Eu sempre acerto. Isso é pra vocês aprenderem a me ouvir, tá legal ? E o melhor pro meu ego foi que eu acertei em tudo. Acertei o tempo, acertei o acompanhante, acertei o jeito como ele puxaria assunto, acertei a brincadeira que ele faria. Ele não muda. Duas semana depois, com o Felipe, 'vem cá, tô triste, preciso conversar ..', ' aah, eu adoro esse babydoll, hmn.' 
  Tá, vamos ao diálogo :
 'Que foi, muleque ?' - falei isso com a voz totalmente grossa pra impor minha raiva mortal dele. 

 'Eeeita, calma, só vim conversar.' - ele fala isso como se nada tivesse acontecido, cínico. 
 'Aah, depois de duas semanas ?' - é, ele demorou esse tempo todo pra virar homem e falar comigo. 
 'É, você não falava comigo, tive que vir aqui.' - como se fosse muuito torturante do mundo, sei.
 'Porque será, né ?' 
 'Não sei. Suas palhaçadas infantis me deixam confuso.' 
Pausa. 
  Primeiro, não sabe ? Ele faz um escândalo digno de drag queen e não sabe o porque deu ficar duas semanas sem falar com ele ? Pera lá né, ficaria até mais que duas.
  Segundo, Minhas palhaçadas infantis ? Qual é o problema desses homens dessa juventude, meu Deus ? Todos eles sofrem da mesma doença idiotice aguda córtex - esquerdo- verticalizada membrano - vascular desoxirribonucleica
  Essa doença é bem particular porque ela está presente em 95% dos machos da espécie porque, claro, os outros 5% jogam pro lado rosa da força. 
Volta. 
 'Minhas palhaçadas, garoto ? Quem é você pra me chamar de infantil ? Faz um escândalo que o  mais gay da Terra teria vergonha de fazer e eu sou infantil ? E isso porque ? Porque eu perguntei como ia o namoro'. - com a namorada piranha que fazia ele de corno, diga-se de passagem. 
 'E o que eu te respondi ? Que não tinha. Porque você insistiu ?' 
 'Porque ela foi a única que recebeu subzinho de msn, seu idiota.' 
 'Eu poderia colocar no meu sub um 'TE AMOOO' bem grandão pra tu sem te namorar ué. Enfim, vem pra cá com a gente ?'
 'TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE BRINCADEIRA, NÉ ? Você me chama de infantil, me comparou a sua na-mo-ra-da piranha que te fez de corno, foi escroto comigo, só porque eu perguntei isso quando seus sentimentos estavam machucados. OOOH, que peninha dele, zenti.' - há, se eu não tenho argumentos, vou na força mesmo. 

 'Esquece isso pra lá. Vem pra cá. Ó, troca de roupa que a gente vai ficar aqui te esperando.' 
 'Eu não vou com vocês. E nem é por sua causa, tá Felipe ? É por causa dele. Não vou mais. Qual foi ? Tá achando que eu sou idiota ? Ou pior, que eu sou remédio pra te curar quando elas te machucam ? Que você morra.' 
Pausa. 
Nessa hora, me senti a pessoa mais má do mundo ou a Rainha, sei lá, as duas juntas talvez. 
Volta. 
 'É assim ? Eu saio de casa, me perfumo, me arrumo, todo disposto a fazer as pases pelo que aconteceu e você me trata assim ?' - neném ficou ofendido, tadinho. 
Pausa. 
 "fazer as pases pelo que aconteceu" ? Mas ele nem sabia o motivo, como agora ele sabe ? Há, me engana não, meu filho. 
 'Eu tô no direito de tratar, quem brincou comigo do jeito que quis, do jeito que eu bem entender até a hora que EEU achar conveniente. E cuidado com os assaltos, existe muita gente maldosa no mundo hoje em dia, é.' 
  Ele virou as costas e saiu andando com o amiguinho dele. Eu aposto um pirulito com vocês de novo que ele me procura. E olha que um pirulito vale muito pelo o que a gente tá apostando. 


Nini wins again, e ainda vou ganhar um monte de pirulito, seu sucker babaca. 


Beijos e vamos ser más e reinar o mundo juntas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails