files

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Da série : suckers

 'Mas agora que você já tá sozinho
  Arrependido, pede pra voltar 
  Eu sinto, mas agora é muito tarde
  Eu já tenho um alguém em seu lugar'



  Tem gente que é sem-noção, né ? Sem-noção e previsível. Mas previsível não daquele tipo da gente adivinhar o que ela pensa, previsível da gente saber cada passo que vai ser dado em cada situação, é sempre o mesmo. Sem-noção, previsível e monótona. 
  Mas ele, iludido, pensa que não é como um livro que poder ser aberto e lido, porque foi escrito em grego. Mas acontece que a linguagem desse livro é de criança e, para o azar dele, eu fui alfabetizada. Nunca encontrei tanta facilidade para ler um livro como encontrei nesse.         Não leio mais com tanta empolgação como no começo, confesso. Eu sei o final. Perdeu a graça. Ficou previsível e monótono. E, quando, eu terminar de ler, vou guardar e vai apodrecer na minha estante, só vai ocupar lugar lá, vai empoeirar minha estante. Prefiro usar e dar um throw away, minha estante é importante demais pra livros como esses, merece coisa melhor, seu sucker. 
E, aliás, já estou com outro livro. Você já está gasto e eu, bem mais entretida. 

Beijos e vamos limpar nossas estantes de livros parasitas juntos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails