files

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Textos Bonitinhos - Parte 6


Hoje é mais um daqueles dias vazios. As horas passam e você não está aqui. O frio congela meu corpo aqui fora e meu único refúgio são as lembranças. Lembranças suas, lembranças nossas. Me lembro do seu jeito de andar, do seu jeito de falar, me lembro do seu abraço, do seu jeito de mexer no cabelo .. e, no final, me hipnotizo observando seu jeito de mexer as mãos enquanto fala. E esqueço que são só lembranças, lembranças cada vez mais presentes em mim, lembranças que colorem e aquecem o meu dia, que com você tinha sentido e, hoje, não sei mais qual é a função dele. As lembranças vão embora e eu, mais uma vez, me encontro sozinha, num dia sem cor, gélido, sem você pra me acalmar. Esse dia vai ser lembrado como "o dia menos importante dos meu dias sem você", aliás, como todos os dias desses verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails