files

sábado, 18 de setembro de 2010

Non so come dirlo

esse não vai ser um post muito legal, vai ser um desabafo bem do fundo mesmo, então leia quem  quiser, ok ? 


Era pra ser um leãozinho e ela entende por que seria um leão.


  eu sei que eu não sou a pessoa certa pra você conversar, se abrir ou simplesmente abraçar, sei também que eu não tenho nada a ver com o que tá acontecendo com você, mas eu sei também que no momento que eu mais precisei de alguém como você, você cai na minha vida feito um anjo e me ajudou a levantar, a esquecer tudo. 
  Eu me culpo todos os dias por ter deixado você ir embora, eu podia evitar, mas não fui capaz de enxergar seus sentimentos, não fui capaz de me melhorar. 
  Você acha que eu não sinto a sua falta ? Você acha que eu não penso nas horas de conversa que nós tivemos ? Você realmente acha que eu consigo ser tão fria como você ? Embora eu queira muito, eu não consigo. 
  Eu não tenho nem sei como te falar isso, eu fico calada te vendo quebrar a cara, sofrer com todos eles, mas não posso fazer nada porque não tive competência de ser a pessoa certa na hora que você precisou de mim. 
  Será que eu preciso falar que você pode contar comigo ? Será que eu ainda preciso dizer ? 
Será que você não sente tanta falta de mim como eu sinto de você ? 
  Eu tô te vendo desmoronar de longe, mas você nem lembra que eu existo, nem me procura pra te ajudar. 
  Você foi a melhor amiga que eu tive depois de muito tempo, mas nunca deu muita importância pra isso. Tá tranquilo, isso eu aturo. 
                'Não importa se doer em mim, só não posso ver você assim.' 
  De todas as frases que você já escreveu, talvez seja essa que resuma o que eu sinto agora. 
Te ver assim, me machuca, me deixa com uma sensação de inutilidade maior que a de incompetência. Então me faz um favor ? Melhora. Mesmo que eu não tenha participação nenhuma nisso.


1 beijo Calado pra você ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails