files

domingo, 1 de agosto de 2010

Textos Bonitinhos - Parte 1


Você já teve alguém que pudesse confiar plenamente ? Que sempre estivesse do seu lado ? Que fosse sua melhor amiga desde os oito anos de idade ? Que fosse a única que entendesse suas lágrimas ? Que conhecesse cada defeito seu ? Que te perdoasse toda vez que você errar e mesmo assim dizer que te ama ? Você já teve aquela amiga que te viu crescer ? Que entrou numa piscina de bolinha com você ? Que brigou por você ? Que passou horas com você falando do mesmo assunto ? Que cresceu com você e agora é uma mulher madura que parece uma criança feliz quando está com você ? Se não teve, sua vida é vazia. Eu tive. E vou poder contar para meus netos "eu já tive uma amiga que me conhecesse melhor do que eu mesma." Se, um dia, essa amizade acabar, vai doer muuuito, porque eu vou ter perdido o tesouro mais precioso, essa mulher madura é meu tesouro. Meu tesouro mais frágil. O único que eu vou proteger com a minha vida pra sempre. 


Beijos e vamos pular na piscina de bolinha juntos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails