files

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Da série : Mamãe



Dia desses, estava eu conversando com meu amigo e, do nada, aquele viado meu amigo começou a falar de família e me deu uma vontade enorme de vir aqui escrever sobre minha família, sobre minha mãe pra ser mais especifica. Tá, eu não tenho mãe. Mas me deu vontade de vir aqui e escrever sobre elas, o que que tem ?
Então, mãe é um bicho doido, rapaz. Ela adivinha o que você vai falar e mete logo um "NÃÃÃÃÃÃO" bem gigante, assim mesmo, na sua cara. E você não tem a audacia de falar nada, claro, ela é sua mãe.
"Mãe, deixa eu .." - ser sendo interrompido pela mãe.
"NÃÃÃÃÃÃO" - mãe do ser.
" Mas, mãe .. " - sendo interrompido de novo.
" NÃÃÃÃO" - há, ela tá perdendo fôlego.
" Ô mãe, cê nem sabe o que que é."
"Sei sim"
"Que que é, então ?"
"Vai, fala."
"Deixa eu dormir .."
"NÃÃÃÃÃO"
"Deixa eu falar, mãe."
"Tá."
"Deixa eu dormir na casa do Ricardinho ?"
"Quem é Ricardinho ?" - agora ela faz cara de nojo.
"Aquele que veio jogar videogame aqui, mãe."
"NÃÃÃO !" (pausa muuito, muito curta) "Tá vendo ? Podia ter poupado esse trabalho tooodo se tivesse me ouvido da primeira vez."
É, mãe fala, acontece. #Pensanisso

Beijos e vem comigo dizer "NÃÃÃO' 'pra suas mães pela primeira vez :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails