files

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você tem um karma ?

Primeiro de tudo : o que é isso de karma ? Não, sério. Não entendo isso, de verdade. Sabe, sou uma pessoa legal, dou doce pra criancinha, ajudo velhinho a atravessar a rua, não desperdiço água, obedeço meus pais, faço meus pH's, nem copio dever de ninguém e desejo bem a toodos da Terra, então, cadê meu karma, Jesus ? Ok. Admito. Faço nada disso não. Sou extremamente nojenta, odeio criancinhas, faço dos velhinhos pessoas invisíveis, meu banho deve ser o mais demorado da rua, fico de castigo todo o tempo, deixo de entregar meus pH's. É. Muitos mesmo. Ah, copio tuudo da Alice, mas a parte que eu desejo bem a todo mundo é verdade tirando uma listinha bem pequena de doze pessoas que merecem o sofrimento eterno queimando no fogo dos infernos. Mas, mesmo assim, poxa, também sou filha de Deus. Poxa vida, sou gente. Mereço meu karma, um karma legal por gentileza, né ? Por favor, quem iria pedir um karma ruim ? Só idiota. E idiota eu não sou. Talvez só um pouco por confiar na Alice, mas só isso, JURO.

Beijos e vamos descobrir o karma juntos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails