files

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Da série : suckers





Meu amigo e eu estávamos conversando civilizadamente e, olha, isso é difícil acontecer. E vem ele com aquelas frases feitas que me irritam muito se achando o filósofo do século :
"É, tenho que aprender a dar valor pra quem realmente merece."
"Ah, é ?" - como se eu tivesse realmente interesse nisso.
"Porque eu dou muito valor pra quem não merece e, depois, quebro a cara. Agora, vou valorizar quem sempre tá do meu lado, sempre me apóia. Tipo, amigos como você."
Pausa.
Ah, tá de sacanagem, né ? Eu tenho cara de quem precisa disso ? Tenho cara de quem liga pra isso ? Volta.
"Enquanto você cogitava a ideia de fazer isso, eu já fazia a muito tempo."
"Ah, é ?" - ok, ele é idiota.
"É. Agora, eu tenho que aprender mesmo é que existem pessoas fúteis que entram na nossa vida por pouco tempo só pra confundir tudo, só pra brincar com a gente. Mas sabe qual é a graça disso ? A gente não percebe o tamanho da futilidade delas e nos reprimimos ao pensarmos nisso."
"Que que voce tá falando, menina ?" - se sentiu ofendido, foi ?
"Ué, você começou o assunto, agora, aguenta. Existem alguns tipinhos fúteis :
 1º : Os que só falam de um assunto.
 2º : Os que literalmente dão pegam os assuntos do 1º ( deu pra perceber qual é esse assunto, né ? )
 3º : Os hipócritas ( pra mim, futilidade e hipocrisia se confundem um pouco )
 4º : Os que se esquecem daquelas pessoas que chamam de amigo só pra ficar jogando um troço infantil que chamam de viciante. São 4 tipinhos que eu preciso dar um throw away da minha vida, sabe ? Estão me fazendo mal. Estão me fazendo escrever coisas deprimentes Estão ocupando lugar de quem realmente importa na minha vida. Tipo, você .. 

Há, seria bom se acabasse assim, né ? A honra dele nem seria atingida, mas nãão, aguenta ai.
Estão ocupando meu tempo e minha mente por coisas realmente descartáveis. Tipo, você"
Sai de lá com a minha moral intocada
Dois dias depois, ele me procurou, pediu desculpas e falou que iria mudar
  Há, Nini wins, seu sucker babaca


Beijos e vamos exterminar a futilidade do Terra juntos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails