files

domingo, 8 de agosto de 2010

Textos Bonitinhos - Parte 3



  Talvez não seja assim tão fácil. Eu sei. O que te afundou no chão precisa ser o motivo pra te levantar até onde ninguém nunca chegou. O que te afundou precisa ser o motivo para o seu renascimento. O que afundou precisa ser o motivo para te transformar em um diamante lapidado por subidas e renascimentos. O que te afundou precisa ser o motivo para abrir seus olhos para o mundo das perfeições que existem nos erros, nos tombos, nas derrotas.
  Talvez seja assim que funcione. Se nada disso fizer sentido, o único motivo para o seu renascimento, a sua única escada tem um nome : amigos.
  Eles tem a força para levantar o nosso mundo, sacudi-lo e deixar tudo de ruim cair, eles tem a força suficiente para te levantar aos céus quantas vezes quiser. Eles tem a delicadeza para abrir seus olhos e fazê-lo ver o quanto seu mundo ficou mais leve. Eles tem a experiência profissional capaz de te livrar do peso, capaz de te livrar da dor, capaz de te proteger de todos, capaz de te elevar ao degrau mais alto do entendimento da amizade. Eles são capazes. Os amigos são capazes. São diamantes que lapidam diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails